Um dia conheci uma pessoa. Uma pessoa diferente de todas as outras que até agora tinha conhecido. Ou talvez essa fosse até parecida com os outros, mas para mim era, e sempre será, diferente.
Não importa há quanto tempo nos conhecemos, nem exactamente quando é que nos tornámos amigas, mas sei, porque sinto, que aquela expressão ''de sempre e para sempre'' se enquadra bem na nossa amizade. Gostamos uma da outra, falamos, e conversamos, uma com a outra, ajuda-mo-nos uma a outra…mas isso não é assim tão importante como parece. O mais importante, e que fez de ti a tal pessoa diferente, é saber que por mais tempo que passe, por mais distancia a que estejamos, estarás sem por perto. É saber que me conheces acima de qualquer outra pessoa, que não preciso de te dizer quando preciso de ti, porque tu sabes quando eu preciso. Que não preciso de dizer o que sinto, porque tu sabes o que sinto. Que não preciso de mostrar nada mais do que aquilo que sou, porque me aceitas assim, porque não questionas aquilo que não tem resposta...
Sabes o que faz de ti ainda “mais diferente”? É poder sentir sinceridade e autenticidade em cada gesto, palavra ou acção tua. Não escondes, não inibes, não foges…pura e simplesmente estás lá. Mais: não estás lá apenas quando eu faço o ''bem'', mas estás lá principalmente quando eu faço o ''mal'', mesmo que isso te magoe.
Porque existem pessoas que permanecem no nosso caminho, sem as quais os sorrisos e a vontade de lutar seriam muito menores. Tu és assim...sem ti tudo se torna muito mais difícil. És especial, és única, és essencial...
Obrigado por tudo...''Gosto de ti desde daqui até à lua, Gosto de ti desde a lua até aqui, Gosto de ti simplesmente porque gosto e é tão bom viver assim...'' Amo-te!
1 comentário:
É mesmo assim que sinto :)
Fazes parte de mim. Gosto muito muito muito muito muito muito de ti :)
Enviar um comentário