Às vezes perco-me nos meus pensamentos e acabo a relembrar o meu passado, que para mim foi um aprendizagem de grande valor. Vivi e aprendi que a vida não é como um conto de fadas, onde todas as princesas encontram os seus principes encantados e vivem felizes para sempre. Aprendi que os contos de fadas não existem, que princesas podem até existir mas que principes encantados não. A felicidade não existe, existe apenas momentos felizes. Posso até com estas palavras passar uma imagem de rebeldia, mas não sou rebelde, sou apenas realista. Encaro a realidade do jeito que ela é e não me escondo por trás de mentiras nem num mundo que não existe. A minha vida é como um livro, cada fase dela é uma nova página. Hoje vivo numa fase maravilhosa, tenho momentos felizes, amo minha família que está sempre comigo, a minha namorada que é um presente de Deus para mim, os meus amigos que me deram e me dão força. Sou muito grata a todos. Sei que nesse livro não há só páginas de alegrias, mas sou grata a ele porque pelo menos pude fazer a minha história.
Pára, pensa e reflite: Porque não começar a fazer teu livro agora?
Se a tua vida não estiver bem, dá a volta por cima. Tenta mudar de página, antes que elas fiquem registadas no teu livro. Não faças como eu que só percebi o erro depois em que já estava no fundo do poço.
Vira a página e tem momentos felizes assim como eu que depois de ter passado por várias fases cheguei a uma que só me trouxe de volta as coisas boas da vida!
1 comentário:
grande verdade amor
Enviar um comentário