Perdão...

Queria-te pedir perdão. Não vou pedir desculpa, porque isso era pedir que me tirasses a culpa. E essa, pertence-me tanto a mim como a ti.Por tudo o que fiz e pelo que deixei por fazer. Pelas vezes que errei. Por ter gostado tanto de ti e ter feito tudo mal, tudo ao contrário. Por ter deixado a minha dor e a minha raiva falar mais alto. Por ter deixado de ser eu.
Quero-te pedir perdão pelas vezes que te amei mais a ti que a mim mesma. Em momento algum isso devia ter acontecido.
Hoje preciso de escrever e de chorar. De te amar, de te odiar e de sentir a tua falta. Sinto-me cansada. Cansada das minhas lágrimas demorarem tanto a cair, como se estivessem em câmara lenta. Cansada da tua ausência, de tudo dar errado entre nós, de sentir que me pertences e que te pertenço e de estarmos cada vez mais longe. Queria sentar-me, falar contigo e explicar-te tudo, fazer-te entender que estou e estive aqui sempre, que não consigo ir embora e que a minha vida sem ti não faz qualquer tipo de sentido. Dizer-te que não há um dia que não pense em ti, que tudo o que eu mais queria eras tu. Dizer-te que tenho saudades tuas. De cada momento em que sou só eu e tu. Queria que soubesses o quão pequenino está o meu peito, e a minha dor só aumenta. Queria parar de ser forte e mostrar-te que estou uma merda... Queria dizer-te que és a pessoa mais importante da minha vida. Que este amor que sinto por ti não diminui, não acaba nem congela.
Queria dizer-te que sou eu, que não fui nem vou embora, que te amo mais que tudo na minha vida, que conheci os meus limites e a minha força quando me apaixonei por ti, que o amor é assim, e que vales cada segundo do meu dia, da minha vida.
Queria dizer-te que sou tão orgulhosa que não consigo dizer a ninguém que ainda sou louca por ti, que sofro cada vez mais por não te ter. Que sou estúpida ao ponto de ter tomado as piores decisões por raiva a tudo o que me fizeste passar. Que fui fraca pela dor que sentia. Mas também que cuidei de ti quando mais ninguém fez. Que estive contigo nos momentos cruciais. E que te amei, todos os dias, que te incentivei a ser melhor, que te abri os olhos, protegi e defendi com as forças que me restavam. Também queria dizer-te que não me arrependo de nada do que fiz, por ti e por nós, do que passei ou do que perdoei. Que sou mulher, humana, e de perfeita tenho zero. Também erro, também falho. E se não és pessoa para aceitar isso, então também não és pessoa pra estar ao meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário