Fazem-me falta...

Fazem-me falta as nossas conversas. São tantas as vezes que me perco à procura dos vossos olhares nas pessoas do outro lado da rua, num misto de desespero e ansiedade. Não me conformo em saber que as ruas que percorro não são mais as vossas. Preciso tanto do vosso olhar, de entender no vosso brilho as minhas próprias dúvidas, perceber em mim.
Faz-me falta as nossas cumplicidades...as palavras muitas vezes sem nexo, os humores complexos, as gargalhadas desmedidas. Sento-me para beber café, às mesmas horas que costumávamos tomar, nos mesmos lugares, com muito ou menos tempo disponível...eu tive sempre tempo para nós, para estarmos juntos. Vocês fazem parte de mim e pareço perdida quando não vos encontro. E vejo-vos em todo o lado, porque vocês estão cá dentro e nunca me abandonaram.
Às vezes atravesso as ruas na tentativa de vos encontrar, de me encontrar. Tenho medo de não vos voltar a encontrar, não sei que dizer, um dia teremos que dizer alguma coisa, estou farta desse silêncio cheio de distâncias sem sentido... Estou farta deste silêncio que nos ignora e nos torna miragem. Tenho medo do para sempre desse silêncio.
Fazem-me falta as vossas palavras, os vossos sorrisos... e o café, não tem o mesmo sabor e os sítios parecem-me estranhos, sinto-me perdida.

1 comentário:

Lili disse...

Amor...antes de tudo estas tu e o teu bem-estar.

Tu sabes que, por mais dificil que agr seja, já nao estavas bem. Não sentes falta daquilo, tanto que adavas muito mais perdida, sentes sim falta de sentir a amizade, o carinho, a companhia se alguém de quem gostas...

Eu estou quase a chegar:)

Enviar um comentário