Nem sempre as coisas são fáceis. Às vezes o que mais queremos e gostamos, é o que mais nos faz chorar. Nos momentos mais felizes, por vezes as lágrimas teimam em sair, acordando-nos para o que queremos adormecer em nós. Não sei se por revolta ou sofrimento, mas acabamos sempre por descobrir a tristeza no que vivemos.
Não somos perfeitos. Erramos, mesmo quando queremos acertar, e os erros, que aos outros fazem mal, a nós destroem-nos, sem uma margem de emenda. Sentimo-nos culpados, por coisas em que não tivemos culpa. Sofremos, por razões que não nos fazem sofrer.
E quando pensamos que estamos sozinhos...tudo muda. Existem seres especiais, dispostos a nos darem novas oportunidades, pessoas que nos ajudam a voar, quando perdemos a força para levantarmos as asas.
Tu és assim. Não me canso de dizer que para mim, definir amizade, é simplesmente dizer o teu nome. Não quero saber se dizem que no futuro não iremos permanecer unidas, porque sei, e sinto, que vamos para sempre ver, no olhar uma da outra, aquilo que torna a nossa amizade única.
Tu és tu: teimosa, sincera, humilde, descontraída, brincalhona, determinada e decidida. Adoro-te!
1 comentário:
Tu és assim para mim :)
Enviar um comentário