Amanhã...
Sempre me disseram que o amor não é fácil mas é o tipo de coisa que vale a pena. Que custa a aparecer mas quando aparece sentes apenas que podias ter esperado o dobro por aquilo que valeria a pena. É tudo uma verdade, o amor não é fácil, por as mais diversas razões. As relações não são fáceis as habituações também não. E a única solução é a calma, a mudança, a persistência e o esforço. Quando me comprometi com o esforço, foi sentido. Afinal quando amamos alguém sentimos que é o primeiro passo no caminho correcto em direcção ao que pretendemos alcançar, amar não é vontade de dizer a alguém que se ama, simplesmente é fazê-la sentir o mesmo que eu sem apelida-la. E é por isso que espero poder fazer parte de ti amanhã. ♥
1 comentário:
Amor... O ''Amor'' não é uma coisa, não é algo. E simplesmente o sentimento mais sincero que alguém pode ter por outra pessoa. É algo único no mundo, onde todos proclamam ''eu amo-te'', mas são poucos aqueles que são sinceros, verdadeiros e sentidos.
Nada nesta vida é fácil, nem respirar é fácil no nosso dia-a-dia... Relações, relações, relações... Relações que (e)levam o dia a cumprir-se de tal forma de uma maneira que só quem sente é que sabe. Existe algo no dia que nos faz pensar ''eu quero sorrir'', ''eu quero mudar'', ''eu vou ser persistente'' e ''eu vou-me esforçar''. Somente com aquela luzinha ao fundo do túnel conseguimos seguir em frente, dar o primeiro passo naquele caminho que já sabemos que vai ser perigoso. Mas com calma e paciência, tudo se consegue neste vida.
«Amar não é vontade de dizer alguém que se ama», não. Amar é sentir e ser sentido sem ser preciso qualquer palavra. Basta um toque, um olhar, um sorriso, uma brincadeira. Basta apenas um simples ''olá'' com sentimento, e tudo muda à nossa volta.
Amanhã...? Amanhã ainda é muito longe. Pode ser já hoje? ♥
Enviar um comentário