E mais um dia...

Tentar insistir numa coisa que não dá certo é ser masoquista. Mas no fundo sou uma crente no amor, pois sempre acreditei que tudo corre pelo melhor...
Já tive imensas desilusões mas nunca deixei de acreditar, nunca deixei de amar... Acho que o sentimento é tão puro, tão forte, tão sentido, que é um desperdicio não o sentir... Eu sinceramente sinto essa falta, de saber se sentes o mesmo... Só que chego à conclusão, que afinal, o interesse é apenas fisico. Como pessoa com sentimentos que sou, chateia que tudo seja desperdiçado por meia dúzia de orgasmos.

Além de que eu tenho uma pontaria do caraças. Começo a achar que está na moda andar a gozar e ser gozado. Ainda espero pelo dia em que de facto alguém que me ame, porque farta de gente maluca já estou eu. E que por uma vez na vida me faça sentir especial e única...

Já mereço...

Sem comentários:

Enviar um comentário