Raiva...

Voltei a perder-te... Não sei quando nem sei como...mas voltei a perder-te.
No momento em que me disseste que já não dava mais, todo o meu mundo caiu...
Todos os sonhos e planos que tinha desapareceram... Tiraste-me o que tenho...

Tento explicar que aprendi com o passado e esqueci-me de aprender com o presente. Ao tentar não cometer os mesmos erros de outrora, cometi outros. Queres me fazer que o problema afinal é teu. Que não te sentes bem com a vida que levas, que te sentes sufocada. Que não és feliz... Que não queres ter relações.

Dezenas de promessas e juras, por água abaixo.

E no fim, chamo-te desistente...por desistires de uma luta a construir uma vida. A construir umlar. A construir uma familia. Por muito que as coisas podessem estar mal, eu nunca seria capaz ao pé de ti e dizer-te que não queria mais. Nunca te faria isso. Mas hoje, resolveste virar as costas a tudo, a 3 anos, a uma casa, uma vida, um amor. 


Discuti contigo, gritei contigo, mas para não ir abaixo. Para me fazer de forte.
Sinto-me partida por dentro. Não queria, mas a tua decisão está tomada...

E eu aqui sozinha...
A tentar sentir a única coisa que me podia ajudar a ultrapassar isto...
Raiva...

Sem comentários:

Enviar um comentário