Saudades tuas avô...

Tu avo: és uma pessoa em quem eu me orgulho todos os dias, por muito que já não permaneças nas nossas vidas, continuarás a permanecer nos nossos corações, por mim dava tudo para te ter do nosso lado para te poder tocar, e chamar-te de novo de avô, mas não dá, mas posso dizer que já mais te esquecerei meu avô.

Quando olho para a tua foto e me faz relembrar de todos os nossos momentos, começa-me a cair as lágrimas pelo meu rosto abaixo e não consigo parar, porque tu és um segundo PAI para mim, porque foste tu quem ajudou a dar os primeiros passos.

 Eu dava-lhe a minha vida sem excitar, tenho orgulho em ti, tenho saudades em te ouvir, em tu me berrares e dizeres o que está certo e errado, tenho saudades em dizer que te amo...
Cada momento que passei contigo foram os melhores, os únicos e especiais da minha vida, ninguém sabe a falta que tu me fazes.

Todos os dias recordo-me de ti, da sua maneira de ser, a sua maneira de falar :c , é tão difícil quando perdemos pessoa de quem amamos.

Só se dá valor às coisas, quando já é tarde de mais.

Não pode despedir de ti, custou-me tanto ver-te a ir embora sem te poder dizer  Ate Já Avô:c , sem poder dizer aquilo que me prende aqui dentro do meu coração, Eu Amo-te Avô, recordarei sempre boas memórias de ti ♥.

Sem comentários:

Enviar um comentário