És importante...

Mais uma vez vejo o quanto és importante para mim... Nestes dias que passaram tive desejo de ter comigo, para me acalmares, fazeres rir... Mas tive-te sempre comigo, no coração e em pensamento... Gosto do teu sorriso e carinhoso e do teu olhar fofinho +.+ não há maior brilho do que teu olhar. A tua falta é insuperável, insuportável e não te quero perder por nada deste mundo. Não há distância e tempo que possam anular as emoções em comum que juntas partilhamos. Não me quero imaginar longe de ti, sem te ver ou sem falar contigo.

Poucas palavras poderiam exprimir o que neste momento estou a sentir... 
Numa frase sincronizada, podes constatar o quanto já estas penetrada em mim!
Faço parte de ti, e não podes negar que estás feliz por assim o ser!

És mais que um amor, és mais que uma vida, és mais que sincera...

Te Gosto @

Sem comentários:

Enviar um comentário